Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





26 de outubro de 2010

SHOW COM 10 BANDAS AGITA JOVENS NA REGIÃO NOROESTE

Equipado com estrutura acústica de primeira linha o show contou com as participações de jovens artistas que já são destaques no cenário regional

Dentro das comemorações do aniversário da cidade, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, proporcionou um grande presente para a população da região noroeste. Um palco montado na Rua da Divisa, entre a Vila Multirão e a Avenida Liberdade, recebeu dez bandas dos mais variados estilos musicais que agitaram, na noite desse último sábado, 23, um enorme público formado em sua grande maioria por jovens.

Equipado com estrutura acústica de primeira linha o show contou com as participações de jovens artistas que já são destaques no cenário regional como Mc Dyskreto e Ivo Mamona; o grupo Passarinhos do Cerrado; Grace Carvalho; a banda Gloom; o conjunto Hell Benders; Bang Bang Babies e Black Drawying Chalks. As três últimas bandas apresentaram um rock mais heavy metal. Mas também houve espaço para o rock criativo do Gloom, para o sambinha de Grace e o maracatú do grupo Passarinhos do Cerrado.

Mc Dyskreto elogiou a inciativa da Prefeitura em reconhecer e dar espaços aos artistas regionais. “Estamos muito felizes porque acreditamos que é esse tipo de evento, de realização oficial, que valorizará a tão importante cena alternativa de Goiânia”, analisa.

Autor: Rafaela Toledo
Fonte: Portal da Prefeitura de Goiânia

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons