Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





11 de abril de 2008

Participação da CUFA na CONEM em Goiânia


No dia 10 de abril as 09:30, em primeira chamada, realizou-se a Assembléia Geral Eletiva do Conselho Estadual da Mulher (CONEM), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, situado na rua 82, setor Sul, s/n, Auditório Jaime Camara , 9º andar.

A assembléia geral eletiva foi aberta pela Srª Secretária da SEMIRA ( Secretaria do Estado de Políticas)
para mulheres e promoção da igualdade social. Denise Aparecida Carvalho fez um breve historico do movimento feminista em Goiás. Em seguida a mesa diretora foi eleita por unanimidade; a Srª Olívia da ABEM, a Sª Deyse da CUT ( Central Unica dos Trabalhadores), a Srª Marta Ivone, Srª Bete da Compania Astral e a Sª Lucia Rincom.


Após mesa composta, foram divididos os grupos de trabalho de acordo com os temas : cultura e comunicação, atendimento a mulher, educação, igualdade racial, igualdade de gênero, saúde da mulher, entre outros pontos.


Estavam presentes 54 entidades representando a mulher goiana. A CUFA Goiás assim como a CEVAM,
Associação das donas de casa, UMBM, Associação da Mulher, Compania teatral Zumbi, Centro da Assistencia Colemar Natal e Silva, PIBPE, Associação de Caldas Novas, UNE, e outras disputavam 17 vagas de titular e 17 vagas de suplentes, assim como a presença nas câmaras dirigentes.

A Central Unica das Favelas de Goiás, representada por Daiane Gonçalves Ribeiro e Isabella Morenna Pereira Silva, também integrantes do grupo Maria Maria que é a entidade feminina da CUFA, ocupará cargo na câmara dirigente da temática atendimento a mulher no CONEM.

Pic: Na foto - Daiane Gonçalves (CUFA), Denise Aparecida Carvalho (Semira) e Isabella Morenna (CUFA)

1 comentários:

Anônimo disse...

Blz! Muito bom saber que a Cufa está se articulando aqui no nosso Estado...Sou Prof de Educação Fisica e trabalho com basquete no Jardim Curitiba Goiania... gostaria muito de articular com entidade como a Cufa pra promover um evento de streebasquetebol e hip-hop aqui na regiao ok!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons