Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





12 de maio de 2008

1º Seminário de Capacitação da CUFA Goiás


A CUFA - Central Única das Favelas – de Goiás realizou no último sábado, dia 10 de maio, no Espaço cultural da Cara Vídeo, em Aparecida de Goiânia, o 1º Seminário de Capacitação em Elaboração de Projetos Culturais, para os integrantes e parceiros da CUFA em Goiás. A Consultora de projetos e integrante da CUFA-GO Joanna Penna, foi quem ministrou a capacitação, apresentando entre outras informações, as etapas necessárias para se elaborar um bom projeto, a importância da equipe de pesquisa dentro deste, e, aproveitou para apresentou as linhas de pesquisa que o Núcleo de Projetos da CUFA Goiás está trabalhando atualmente. Linhas estas que envolvem temas como Cinema, Teatro, Artes Visuais, Música, Literatura, Museu, Folclore, Esporte, Educação, dentre outros, que ainda poderão surgir no decorrer das reuniões do Núcleo de Projeto.

Estiveram presentes no seminário, além da facilitadora Joanna Penna, o coordenador da CUFA Goiás, Dyskreto, e seus demais integrantes, além de parceiros e visitantes.

Este 1º Seminário de capacitação foi de fundamental importância, proporcionando aos integrantes da CUFA uma profissionalização, para que estes entendam a importância de se elaborar um bom projeto, e se capacitem para tal, pois somente com bons projetos, e com uma boa equipe formada, teremos a concretização de várias idéias, tendo condições para colocá-las em prática.


Pic.: Na foto, os participantes do 1º Seminário da Cufa-Go.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons