Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





2 de junho de 2008

1º SEBAR/GO - Seletiva Estadual de Basquete de Rua - promovida pela CUFA-Go

Tarde agitada, cheia de música, diversão, dança de rua e principalmente basquete. Sim, essa foi uma tarde de domingo, por incrível que pareça! O dia primeiro de junho foi marcado pela I SEBAR – Seletiva Estadual de Basquete de Rua –, mais um evento produzido pela CUFA – Central Única das Favelas; que aconteceu no Ginásio Rio Vermelho, das 14 às 20 horas.
A SEBAR tem como objetivo dar espaço aos times do estado, divulgando o esporte em Goiás, e principalmente evidenciar a voz da periferia expondo sua cultura de uma forma digna.
Na primeira edição dessa seletiva, Tivemos É Nóis como quarto colocado e Juventude, terceiro colocado. As disputas finais foram feitas entre os times: What’s Up e Guerreiros, quem levou ? What’s Up foi grande campeão e irá para o Rio de Janeiro disputar sua primeira etapa dentro da LIBBRA, Liga Brasileira de Basquete de Rua que acontecerá no dia sete de junho.
Além dos jogos de basquete que levantaram a arquibancada, os DJ’s, uma conceituada crew de b.boys do estado , grupos de Rap fizeram a animação da SEBAR. Tivemos ainda intervenção de grafite na entrada do ginásio, estava assim montada toda atmosfera pra um grande espetáculo de confraternização.
Através desse evento a CUFA pôde mostrar sua imagem, sua forma de trabalhar: independente e organizada, e mostrar a periferia para a grande mídia, pois o evento foi teve a cobertura do jornal impresso de maior circulação e da maior emissora de Tv estado de Goiás.
Pra quem perdeu a SEBAR esse ano, não fique triste, pois ano que vem tem mais, e a CUFA trará para você um evento ainda melhor!

1 comentários:

HIP HOP FORA DO EIXO disse...

Lindão o blog gente!
Parabéns!

Fernanda
Cuiabá

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons