Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





16 de janeiro de 2009

Aniversário CUFA Goiás

A Central Única das Favelas de Goiás completa hoje um ano em atividade. Nesse período a entidade promoveu diversas atividades entre elas o Lançamento do Livro Falcão Mulheres e o Tráfico, realizado dentro do presídio feminino da Agência Prisional-Cepaigo, localizado na Av Eixo Viario Q 19a, s/n km 18 ar 1 Daiag - Aparecida de Goiânia - GO, tendo a presença de autoridades de secretaria de justiça, da mulher, igualdade racial e segurança, onde foi discutido pautas para base de políticas públicas para as reeducandas.
Ainda em 2008, A Cufa Goiás realizou a 1º SEBAR/GO - Seletiva Estadual de Basquete de Rua - que classificou a equipe de Goiás "Piratas do Centro Oeste" para a disputa da Liga Brasileira de Basquete de rua, competição em que colocou Goiás entre os 20 melhores times de todo o país. Esta entre outras atividades foram promovidas muita disposição e força de vontade, como oficinas, palestras e intervenções de cultura ocupando espaços políticos, construindo relacionamento com as comunidades, elaborando projetos que comporão o planejamento de 2009.
A Cufa Goiás espera um ano muito promissor para a juventude de Favelas, que deverão ser atendidos por programas culturais, de educação,esporte e lazer, sempre com foco na construção do indivíduo, para que exerça sua plena cidadania.

Parabéns Cufa Goiás.
2009 repleto de vitórias !

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons