Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





27 de janeiro de 2009

CUFA GO planeja ações para 2009


A equipe da Central Única das Favelas de Goiânia se reuniu no último sábado, 24, para tratar sobre o planejamento das ações de 2009.


A CUFA GO esteve presente recentemente na CONSEG - Conferência Nacional de Segurança Pública - na qual a organização é integrante da COE - Comissão Organizadora do Evento. Na reunião da comissão na sexta feira, 23, o Coordenador Geral da base Dyskreto esteve presente e pode sugerir algumas ações como a mobilização da juventude nos municípios, com atividades como o Basquete de Rua, shows e seminários.


SerigrArte


A Cufa Goiás começa o ano adquirindo uma serigrafia que será de grande utilidade para a comunidade gerando emprego e renda.


Escolinhas de basquete de Rua e a LIBBRA


As articulações na área do esporte também vem trazendo resultados positivos. Em reunião com o Secretário de Esportes Nei Oliveira, o mesmo se mostrou muito otimista em relação a proposta do Basquete de Rua e já fez uma pré disposição da utilização do clube ASBEG e da criação de núcleos no município de Aparecida de Goiânia para a prática do esporte.


Libbra 2009


Entre as as principais ações desse ano se destaca a LIBBRA Liga Brasileira de Basquete de Rua, que esse ano tende a ganhar um formato internacional. O início do campeonato em Goiás está previsto para o mês de junho. No evento deste ano surge uma novidade , o RPB Festival - Rap Popular Brasileiro que acontecerá simultaneamente ao evento esportivo.


O RPB Festival, o maior festival do genêro acontecerá em etapas estaduais que classificará o campeão de cada estado para a disputa da grande final no Rio de Janeiro. Os interressados poderão se inscrever a partir do mês de fevereiro.
Essas e mais outras propostas voltadas para a cultura em geral são uma prévia das realzações para 2009. E principalmente através dessas alcançar o nosso objetivo que é a inclusão social dos jovens e crianças que não tem acesso a essas atividades.
2009 será um ano de grandes realizações para a CUFA Goiás e para a nossa alegria tudo isso embalado de muito som.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons