Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





18 de janeiro de 2009

Reunião com o Secretário de Esportes - Nei Oliveira


Na última quarta feira, dia 14 de janeiro o nosso Coordenador Geral Dyskreto e o Karlos Henrique - um dos principais colaboradores da base - se reuniram com o Secretário de Esportes Nei Oliveira para tratar sobre o quadro de trabalho para este ano direcionado ao Basquete de Rua em Aparecida de Goiânia. A reunião foi positiva, o secretário se dispôs a intermediar em beneficío do social, agendando outra reunião para conversarem mais detalhadamente sobre o assunto.
Em prol da principal atividade que reflete a imagem da Cufa - o Basquete de Rua - o Secretário já fez uma pré disposição da utilização do clube da ASBEG, e a criação de núcleos no município de Aparecida de Goiânia.
Nei Oliveira e o Presidente do Aparecidense Clero foram bastantes otimistas em incentivar a atividade este ano, partindo por diante para criar uma nova imagem esportiva para esta cidade.

Quer ter em mãos um projeto, onde apresente claramente o mapeamento de pontos chaves a execução deste novo modelo de ferramenta social, que é o Basquete de Rua, personalizado e padronizado, dentro de regras e normas implementadas e legalmente registradas pela CUFA Brasil. Queremos trabalhar formando assim uma imagem de positividade e execução de um elo entre o cidadão á margem a situações mínimas de acesso ao lazer e esporte de qualidade, coordenado e voltado a formar a auto estima de ser cidadão com alcance aos seus direitos, não somente aos seus deveres.
Nei Oliveira está muito ancioso a execução do trabalho nesta legislação municipal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons