Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





15 de fevereiro de 2009

Atividades da CUFA para 2009

Diretora do RPB Festival Nega Gizza e o rapper MV Bill


Confira o que vai rolar este ano

Por Simone Basílio

Logo assim que acabar o Carnaval, já no mês de março, a CUFA vai fazer você vibrar sem parar. Serão vários os eventos esportivos e culturais que vão proporcionar ao público atividades de inclusão social e cidadania, além de muita diversão e adrenalina.

A partir do mês de março, que será embalado pela Liga Internacional de Basquete de Rua (LIIBRA) – Circuito Municipal, a produção de eventos esportivos vai adiante, pois em maio acontecerá a LIIBRA – Circuito Estadual em alguns estados. Aqui em Goiás, acontecerá a LIIBRA - Circuito Estadual nos meses de junho/julho. Mas não vai ser só isso o que vai acontecer em maio, porque além de esporte, a CUFA também vai desenvolver muitas atividades ligadas ao universo audiovisual: este também será o mês do CineCufa, um festival internacional de cinema promovido pela Central Única das Favelas com o intuito de difundir filmes exclusivamente realizados por cineastas de favelas. O festival acontece no Rio de Janeiro mas está com inscrições abertas para receber produções oriundas de periferias de todas as partes do mundo.

No período de junho/julho acontecerá também o Rap Popular Brasileiro Festival (RPB), que será realizado a fim de revelar e dar espaço aos novos talentos do rap nacional. O evento selecionará o melhor cantor ou grupo de rap dos 27 estados do país para a grande etapa nacional no dia 26 de julho em Madureira - RJ.

E como na CUFA o esporte não pára, em agosto e setembro acontecerá o maior circuito da LIIBRA, a competição em nível nacional. Serão diversas equipes dos quatro cantos do país se enfrentando para definir qual é a melhor com a bola laranja e a rua como companheiros.

Finalmente, em novembro vai rolar o maior evento de Hip Hop da América Latina, o já consagrado Hutúz, que dispensa maiores apresentações. Basta dizer que ele é o evento que reúne grandes estrelas do rap enquanto oferece ao público atrações mais do que diversificadas em termos de cultura de rua.

Programe-se e acompanhe as nossas atividades de perto!

Quer saber mais?
Acesse: LIIBRA-RJ / LIIBRA / RPB FESTIVAL / CINECUFA / HUTÚZ / REIS DA RUA / BASQUETE DE RUA DO BRASIL .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons