Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





6 de fevereiro de 2009

RPB Festival - Goiás


O Festival RPB - Rap Popular Brasileiro, tem o objetivo de propagar a cultura Hip Hop, ou seja, ele vem com a proposta de apresentar e divulgar novos grupos e cantores de rap, abrindo espaço para novas expressões artísticas e culturais deste gênero, que não são tão conhecidas pelo grande público. O que estimula o mercado musical nacional do rap, trazendo a tona à arte que nasceu nas periferias do mundo.

Realizado pela Central Única das Favelas - CUFA, o evento irá reunir grupos de todos os estados, incluindo o Distrito Federal. Haverá disputas estaduais que irão classificar os concorrentes para a final nacional a ser realizada no Rio de Janeiro, tudo isso nos meses de junho e julho. Vão ser dois meses de muito rap em todo Brasil.

Para incentivar a galera, a organização do festival vai premiar em dinheiro os grupos ou cantores de rap que mais se destacarem. Vale ressaltar que além do prêmio em dinheiro, o festival tem o intuito de proporcionar um material de divulgação para aqueles que se destacarem.
Não fiquem fora dessa, preparem seu material e participem!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons