Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





11 de março de 2009

CUFA Goiás recebe Pedro Wilson e o convida a ser Amigo da CUFA




Por Driele Lopes

No ultimo sábado dia 07 de março, a CUFA Goiás, realizou na base da CUFA Criméia  um evento em homenagem ao Deputado Federal  Pedro Wilson, que nesta oportunidade foi nomeado  Amigo da  CUFA e através de uma carta lida por Dyskreto ,foi convidado para participar mais ativamente desta  guerra social em prol as Favelas do Estado de Goiás.
Pedro em sua fala destacou a importância de movimentos sociais como CUT e CUFA, que tem origem popular e,sobretudo intenções igualitárias. Ele também fez questão de mostrar que é conhecedor do tema Favela, explicando a origem da palavra e como estas se tornaram populares nos morros cariocas. Por fim o Deputado reforçou, diante do publico presente, seu compromisso diante a juventude favelada de Goiás e naturalmente com CUFA do Estado. Fechou sua participação recebendo um presente ,um quadro com sua caricatura ao lado de Mv Bill (Presidente Nacional da CUFA ) e Dyskreto (Coordenador Estadual).
O evento tambem  contou com a presença da ex-vereadora Marina Sant`anna , Delma - coordenadora da Ong Aslo-  e a espanhola Irmã Maria.

4 comentários:

Unknown disse...

Texto muito bom! Parabéns!!!!!!!!

AnaLu Oliveira disse...

Parceria do bem!
yeah!

Grazy Tiburcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

parabens a quem escreveu o texto !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons