Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





13 de maio de 2009

Governo de Goiás apóia o Dia da Cultura Hip Hop


O Governo de Goiás por meio da SEMIRA apóia a realização da Celebração do Dia da Cultura Hip-Hop, um evento realizado pelo Centro de Cidadania Negra do Estado de Goiás - Ceneg-GO, Ong representante da cultura Hip-Hop em nosso estado

. O evento acontece neste 13 de maio, dia popularmente comemorado pela abolição da escravatura, mas que agora também será lembrado como o Dia da Cultura Hip-Hop no Estado de Goiás.
A programação contempla os diversos alcances da cultura Hip-Hop em Goiás. Será lançado o documentário “Hip-Hop em Goiás”, produzido pela cineasta Rosa Berardo, com várias entrevistas com ativistas do movimento e seu trabalho no resgate de jovens em situação de risco social e mais vinte vídeoclipes de grupos goianos da cultura Hip-Hop que englobam o rap, break, graffiti e Djs.


O evento será marcado pelo lançamento da Campanha de Prevenção às Drogas, das oficinas cidadãs, projeto que em todo mês de maio irá percorrer seis cidades visitando escolas públicas estaduais. Também serão homenageados os criadores e parlamentares criadores do Dia da Cultura Hip-Hop e, o principal, shows e apresentações com grupos goianos. A entrada é franca.

Serviço
Evento: Celebração da Cultura Hip-Hop
Data: 13 de maio de 2009Local:
Casa de Dança Cantoria – Avenida Araguaia, em frente ao Mutirama, Centro
Horário: das 18h às 23h
Informações: Sávio e Mr. Black, fone: 3201-5396 ou 9697-2823
Entrada: Franca
Fonte: Grupo Hip Hop Goiano

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons