Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





11 de maio de 2009

Pé Rachado Festival - Show com MV Bill

MV Bill e Camila encerram o festival

Por Grazyele Tiburcio

No dia 03/05, Aparecida de Goiânia foi palco do Pé Rachado Festival. O Pé Rachado é um projeto idealizado pela CUFA Goiás - Central Única das Favelas, que tem como objetivo valorizar a cultura do Cerrado com etenimento e segurança, além de incentivar a cidadania com valores humanos.

Em sua primeira edição, no Sesi - Senai de Aparecida, o Pé Rachado apresentou a cultura Hip Hop com a originalidade dos artistas goianos U Plano (Goiânia), Mzhy (Anápolis), Mudança de Postura (Goiânia), Dyskreto - rapper e coordenador da CUFA Goiás - e Erick Flow Man, ambos de Aparecida de Goiânia.

Mhzy - Anapolis

Dyskreto e Erick Flow Man

Mais que um evento musical, o Pé Rachado Festival foi uma oportunidade de socialização e confraternização de forma democrática. Com 1 kg de alimento não perecível, a comunidade de Aparecida pode assistir a apresentações de rap, break, dança contemporânea com apresentação do Nômades Grupo de Dança e um super show de encerramento com um dos maiores rappers da América Latina e fundador da CUFA, MV Bill.


Público improvisa no break


Grupo U Plano e sua originalidade

MV Bill e sua irmã Camila CDD encerraram o festival com chave de ouro com um super show marcado pela interatividade entre os cantores e o público, lembrando de músicas como "Traficando Informação" e colocando todo o público pra cantar a nova "O bonde não para".



Bill se mostrou muito contente por ter se apresentado para o seu legítimo público e adiantou que para o seu próximo cd chamado Causa e Efeito, o rapper pretende lançar o álbum através de seu selo Chapa Preta Produções um trabalho com preço acessível a um custo de aproximadamente R$ 4,00.


Nômades Grupo de Dança

Os artistas se despediram da cidade ao som de "Só Deus pode me julgar" e agradeceu ao público por terem feito do Pé Rachado um ambiente familiar e de paz.

A CUFA Goiás agradece a presença de todos.

E o bonde não pode parar!

Mudança de Postura




Agradecimentos:

Chapa Preta Produções
Prefeitura de Aparecida de Goiânia
Ação Cultural/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aparecida de Goiânia
Faculdade Padrão
Rádio Interativa
Fiction
Movimento e Ação
Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás
Agepel - Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira
Sesi Senai - Aparecida de Goiania

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons