Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





20 de agosto de 2009

CUFA Goiás se reune com SSP-GO , Fieg e Acieg

Antônio Almeida - FIEG, Pedro Bittar - ACIEG, Ernesto Roller - SSP/GO, Dyskreto – CUFA- GO

Na última terça-feira (18 de agosto), Dyskreto, coordenador da CUFA – GOIÁS se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Estado Ernesto Roller, Pedro Bittar, presidente da Acieg (Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás) e também com Antônio Almeida, presidente do Conselho de Responsabilidade Social da Fieg (Federação das Indústrias do Estado de Goiás), a reunião tinha como principal pauta, a LIIBRA 2009, evento esportivo realizado pelo CUFA, com o intuito de afastar os jovens das drogas, aproximando do esporte.

A Liibra 2009, é vista como a primeira de uma serie de iniciativas da CUFA e Governo do Estado através da secretaria de segurança pública na prevenção as drogas e reintegração social e sobretudo responsabilidade com a vida. Em resumo a Cufa – Goiás, conta não só com parceria dessas instituições, mas espera adesão popular para que a LIIBRA 2009 seja uma ação de sucesso.

A parceria promete mais, a intenção é surpreender a população goiana, tornando um esporte “da rua”, uma das principais ferramentas de prevenção, naturalmente baixando os índices de criminalidade. A Liibra 2009 é apenas o primeiro de vários projetos a serem realizados através desta parceria entre CUFA, Poder Publico e setor Privado, provando que o esporte e cultura podem ser mais que uma diversão, e sim uma mola propulsora para o Protagonismo, empreendedorismo e inclusão social da nossa juventude.

Na reunião Ernesto Roller frisou “Este projeto tem todo meu carinho e atenção, farei o possível para ele seja bem-sucedido." O Pedro Bittar também demonstrou entusiasmo “Um trabalho como este é muito bonito e deve ser apoiado por várias empresas, responsabilidade social é um dever.” Antonio Almeida completou: “Queremos ser parceiros deste projeto, falo em nome da Federação , esforço não vai faltar.”

Por Isabela Costa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons