Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





24 de agosto de 2009

Seja um Amigo da CUFA-GO!


A CUFA – Central Única das Favelas tem atuado em Goiás dando oportunidades e oferecendo novas perspectivas a pessoas de várias comunidades carentes.

Agora chegou a hora de dar oportunidade a quem quer ajudar. Para isso, a CUFA Goiás criou o Amigos da CUFA, uma rede de voluntários e colaboradores dispostos a contribuir da forma como puderem, mas com um mesmo objetivo: Ação Social.

No país, a CUFA já conta com personalidades como MV Bill- rapper e documentarista, Orlando Silva - Ministro do Esporte, Caetano Veloso - Músico, e Gilberto Gil - Músico e Ex-Ministro da Cultura. Mas independente de profissão, formação ou classe social, para ser um Amigo da CUFA basta sentir a vontade de mudar o mundo ao seu redor.

Quem quiser ajudar, só precisa preencher a esta ficha de inscrição:

Nome Completo:
Data de Nasc:
Tel: Cel:
Profissão:
Área de Atuação:
Estado/ Cidade/ Bairro onde mora:
E-mail para receber informações do Fórum AMIGOS DA CUFA GOIAS:
Acessa este email diariamente?
O que você sabe sobre a CUFA:
Objetivo com relação a CUFA:
Com qual área se identifica mais para realizar trabalhos na CUFA?

Ela está disponível no site Amigos da CUFA. Depois de preencher, é só enviar para o e-mail: amigosdacufa.goias@gmail.com. Assim, os interessados poderão participar, juntamente com os demais amigos e alguns administradores da CUFA Goiás, do fórum na internet, onde serão planejadas as ações que eles irão promover.

Como disse o músico Gilberto Gil “Movimentos como a CUFA tem sido fundamentais porque trabalham a consciência e capacidade de intervenção, estimula o poder nas mãos de quem nunca pôde dizer e fazer nada”. O Amigos da CUFA está aí pra tornar essa realidade mais próxima de quem tem vontade de fazer algo pelo outro.

Todo mundo precisa de um amigo. A CUFA precisa de vários! Se você acha que pode ser um amigo da CUFA, inscreva-se, nós teremos o maior prazer em chamá-lo de nosso amigo.

Mais informações no site: www.amigosdacufagoias.blogspot.com

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons