Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





21 de outubro de 2009

Vem aí o Viradão Esportivo!


A Central Única das Favelas (CUFA), promove o evento no intuito de incentivar a prática de esportes aliada ao exercício da cidadania.


O tema do evento deste ano é “Família”, com a proposta de ressaltar a importância dessa instituição na construção dos valores do indivíduo.

O evento terá duração de 33 horas ininterruptas, simultaneamente em diversas cidades brasileiras.

A cerimônia nacional de abertura será às 10h do dia 7 de novembro, no Ginásio Miécimo da silva, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde estarão presentes os dirigentes da CUFA, parceiros do projeto, esportistas, agentes políticos e o público em geral. O encerramento ficará a cargo de cada cidade.

Objetivo

Utilizar o esporte como ferramenta de inserção e integração social, através da mobilização do maior número possível de participantes.

Quando?

Das 9h do dia 7 de novembro às 18h do dia 8.

Como participar?

Representantes de instituições, clubes, escolas e todos os interessados podem se cadastrar pela internet no site http://www.viradaoesportivo.com.br.
Será incorporada à programação oficial do evento toda e qualquer iniciativa/modalidade esportiva que tiver interesse em participar.

Mais informações sobre o evento serão postadas posteriormente. Fique atento!

Por Camila Araújo


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons