Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





5 de novembro de 2009

Viradão Esportivo



Outro evento que participa do Viradão Esportivo é a dança de rua. No sábado (07) a partir das 14hr será realizado um workshop, onde as professoras Suesley (DF) e Karla Mendes (GO) ensinarão o estilo Dance Hall, dança de origem africana com ênfase nos movimentos de quadril. O Hip-Hop e House Dance fica por conta do Eduardo Amorin (DF) e a professora Fernanda Fiuza (DF) com o Street Jazz e House Dance. Além do workshop, terá uma competição de ritmo de danças, às 19hrs, com direito a premiações para o 1º, 2º e 3º lugar. As modalidades serão: Break, Freestyle, Popping, Locking e House Dance.

Quem organiza o evento é o dançarino Ben-Hur que já é professor de Hip-Hop há 6 anos. Sobre a iniciativa do Viradão Esportivo ele afirma: "É importante essa união com a CUFA porque um soma o outro e estamos aqui para contribuir com o maior número de jovens."

O workshop e as competições de dança serão realizados na Igreja do Evangelho Quadrangular, em frente a praça do Palmito no Jardim Novo Mundo. A taxa de inscrição por dançarino é R$ 5.00

Esporte: Dança

Modalidades: Dance Hall, Hip-Hop, House Dance, Break, Freestyle, Popping e Locking

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular, em frente a praça do Palmito no Jardim Novo Mundo

Data: 7/11

Horário: Workshop - 14:00 Competição de Dança -19:00

Por Bárbara Marques


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons