Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





17 de dezembro de 2009

Giro Musical agita noite de sábado em Goiânia


Dj Daniel de Melo


O Giro Musical, promovido pela CUFA GO, invadiu o picadeiro do Circo Laheto no último dia 12 de dezembro. Várias bandas goianas se apresentaram no palco que foi montado embaixo da tenda do circo, o cenário irreverente agregou uma mistura de sons e estilos.

O festival que tem como objetivo maior promover e divulgar a cultura goiana através dos diversos estilos musicais e ainda trabalhar a música como ferramenta de inclusão social e cultural, agitou o publico.

Mr.Gyn

“Poucas vezes em Goiânia se vê um evento como este, onde pessoas de diferentes estilos se misturam e tudo com muita harmonia”, é o que diz o estudante Hevertton Frederico fã da banda de pop rock Mr.Gyn.

Grupo Identidade


A noite começou ao som do embalado samba de raiz
tocado pelo DJ Daniel Melo e logo deu espaço ao animado pagode do grupo Identidade. Mas foi ao som de muito Eletro Funk Dance do grupo Sincrosone que a galera caiu na dança, com passinhos fáceis e muito ritmo até quem não conhecia a banda se jogou no batidão.

Com uma apresentação calorosa a banda de pop rock Mr.Gyn levantou o público. O vocalista Anderson, literalmente se jogou na galera e cantou entre seus fãs um de seus primeiros sucessos, ”Minha Juventude”.


Mugo


Johnny Suxxx e Mugo não decepcionaram quem esperava por muito rock, com um som pesado e apresentações performáticas os meninos do Rock’n Roll fizeram uma belíssima apresentação. O vocalista da banda Mugo, Pedro, diz ser esta uma boa iniciativa da CUFA GO e que certamente um evento como este deve se repetir.


V-Coletivo


O som da periferia encerrou a noite de sábado com as apresentações de Ivo Mamona e o V- Coletivo. Com suas rimas fáceis que retratam a realidade da periferia goiana, Ivo fez a garotada cantar e se divertir. Os meninos do V- Coletivo fecharam com chave de ouro ao som de muito rap e energia positiva.


Confira em breve as fotos no http://www.flickr.com/photos/cufa_goias/.

Patrícia Piassa

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons