Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





6 de dezembro de 2009

Programação do Giro Musical


Confira o horário da programação do Giro Musical e um pouco mais de alguns artistas que vão tocar no festival.

17:00 - Dj Daniel de Mello

Interessou-se pelo cenário musical desde seus 15 anos. Suas maiores influências se enveredam pelo Samba de Raiz, Bossa Nova, MPB, Samba Rock, Black Music, Música de Raiz, Hip Hop, Rap, Regional e Músicas de fronteira. É pesquisador, colecionador, crítico musical e também Consultor Cultural da CUFA GO – Central Única das Favelas.

A Apresentação do Dj vem recheada de muito suingue e alegria, priorizando artistas que fizeram diferença em nossa cultura, nos deixando um legado de pérolas que somente aqui, em nosso país, poderíamos ouvir. A discotecagem é regada ao que temos de melhor, tirando da nossa essência musical, canções que realmente fizeram e fazem diferença na pista e ao público.

Já tocou ao lado de vários artistas de renome nacional, tais como Dj Tony, Dj King, MV Bill, Dj KL Jay, GOG, XIS, Engenheiros do Hawaii, entre outros.

Mais do Dj Daniel de Mello:

www.musicadaminhagente.blogspot.com


18:30 - Sincrosone

A banda traz em seu novo álbum Eletro Funk Dance uma nova mistura de ritmos que mesclam loops e grooves de Eletro House com os tambores e batidas do tradicional funk carioca.

Desde 2002 com a formação de cinco integrantes, o grupo alcançou uma breve notoriedade com o hit “No Chevette a gente mete...”. A música foi tocada com muita veemência em diversos estados do país, ganhando destaques nos bailes de sonorização automotiva e diversas casas de danças conceituadas no Brasil.

O grupo já abriu shows de vários artistas consagrados como: Rick e Renner, Daniela Mercury, Gino e Geno, João Neto e Frederico, Gian e Giovane, Chitãozinho e Xororó, Leonardo e outros...

Mais de Sincrosone: www.palcomp3.com/sincrosone


21:00 - Ivo Mamona

Ivo Mamona teve seu primeiro contato com o rap no ano de 2000, no auge do chamado rap de Brasília, com representantes como DJ Jamaika e GOG. Em 2003, inspirado pelas letras e vendo que seu cotidiano na periferia era aquele mesmo retratado nas rimas das músicas que ouvia Ivo começou a compor seu próprio repertório. Suas músicas são de rimas fáceis e sua personalidade - um cara simples - é espelhada nas canções, sempre abordando temas rotineiros da periferia de Goiânia.


A programação completa do festival será postada no decorrer da semana

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons