Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





26 de janeiro de 2010

Porto Alegre sediará o V Encontro Nacional da CUFA


A capital gaúcha recebe coordenadores e colaboradores de todas as regiões do país para a realização do V Encontro Nacional da CUFA – Central Única das Favelas que acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro.

O principal objetivo do encontro é discutir e planejar as ações da entidade que serão realizadas em 2010. Projetos nacionais como a Liibra (Liga Internacional de Basquete de Rua), RPB (Rap Popular Brasileiro), Cine CUFA, Viradão Esportivo e outros também estão na programação do evento.

Os participantes receberão orientações sobre elaboração de projetos, articulação política com entidades governamentais e instituições privadas.

Além do Rio Grande do Sul, dezoito estados que possuem bases da CUFA em suas cidades já confirmaram participação no Encontro, são eles: Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Ainda durante o V Encontro Nacional da CUFA será realizado, paralelamente, nos dias 27 e 28, o 1º Encontro Nacional de Comunicação. O objetivo é reunir coordenadores de comunicação da CUFA e discutir ações, planejamento e pautas nas áreas de jornalismo, assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade e propaganda.

Os encontros nacionais da CUFA são realizados desde 2006. As duas primeiras edições ocorreram no Rio de Janeiro, na Cidade de Deus. Brasília e Cuiabá foram sedes dos encontros de 2008 e 2009, respectivamente.

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.encontronacionalcufa.blogspot.com

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons