Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





3 de fevereiro de 2010

Encerramento dos debates no Encontro marca a nova fase da CUFA

O sábado foi de encaminhamentos finais das pautas do V Encontro Nacional da CUFA. Foram definidos o calendário anual dos eventos nacionais, as ações específicas para cada Estado e a criação de grupos de trabalhos que irão gerenciar as ações nacionais da CUFA.



A Frente Brasileira de Hip Hop (FBHH), o grupo de esporte e capoeira, o Núcleo Maria Maria e o grupo de comunicação nacional, serão responsáveis por orientar e atender todas as bases e definir estratégias de ações em cada área.

Equipe de áudio visual, registrando tudo

Os grupos apresentaram seus objetivos e planejamentos para o ano de 2010, marcando uma nova fase de fortalecimento institucional da CUFA Brasil. O Conselho Nacional da CUFA também definiu seu plano de trabalho e elegeu um novo presidente, Max Maciel do Distrito Federal.

Celso Athayde e Max Maciel. Troca de presidência do Conselho Nacional

Já no domingo, 31, último dia do Encontro, o momento foi de despedidas e confraternizações entre os participantes. A CUFA Rio Grande do Sul agradece a todos os participantes e encerra o ciclo de debates com muito orgulho de poder dizer que o V Encontro Nacional da CUFA, em Porto Alegre, será um marco na história da CUFA Brasil.
Confraternizando


Celso Athayde e Danilo Bittencourt (presidente da CUFA)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons