Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





10 de maio de 2010

Cufa Goiás de casa nova

Um café da manhã reuniu voluntários e parceiros, no último sábado (8), para a inauguração da sede da Cufa Goiás, em Goiânia. O escritório, localizado na rua 03, nº 546, no Centro da Capital, funcionará juntamente com mais 05 coletivos, dentre eles a Fósforo Cultural e a Zebra Bold.


Após a confraternização entre os membros da ONG, houve uma reunião com o coordenador geral da Cufa Goiás, o Dyskreto. Durante a reunião, foi definida a agenda para o ano de 2010 e as metas a serem alcançadas. O primeiro evento a ser realizado será o Giro Cultural, nos dias 18,19 e 20 de junho, no Circo Lahetô.


De acordo com Dyskreto, este ano será um dos mais importantes para a Cufa Goiás. "Será um ano de grandes conquistas, assim como foi 2009", completa. O diretor de esportes, Willian Bernardes se diz otimista em relação aos projetos e já está trabalhando para a realização da Liibra 2010. "Já está tudo engatilhado, iremos surpreender este ano", diz Willian.

O escritório conta com cerca de 5 funcionários que atenderão no local durante todo o dia, das 8 da manhã até as 18 horas. O telefone da Cufa é (62) 3639-4936 .

Por Patrícia Piassa.

2 comentários:

AKIRA disse...

ÓTIMA MATÉRIA!
CUFA-GO NA ATIVIDADE!!!!!!!!!

Daniel de Mello disse...

nem fiquei sabendo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons