Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





4 de junho de 2010

Cufa Goiás presenteia Dilma Rousseff

A ex- ministra da Casa Civil e pré-candidata a Presidência, Dilma Rousseff, esteve no dia 02 de junho em Goiânia, para participar do Fórum Empresarial promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás - Fieg. Na solenidade, vários temas foram abordados, dentre eles a economia brasileira, investimentos em educação e saúde, além das mudanças necessárias nas rodovias federais.


Estiveram presentes o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela, o Governador de Goiás Alcides Rodrigues e demais personalidades da política do Estado. Compareceram a solenidade, o coordenador estadual da Cufa Goiás, Dyskreto e a coordenadora de projetos, Isabela Costa.

Recepcionados por Dilma Rousseff, Dyskreto e Isabela presentearam a ex-ministra com um kit contendo livros, brochuras e demais produtos produzidos pela Central Única das Favelas, para que a pré candidata pudesse conhecer as diversas ações do coletivo. Dilma agradeceu o presente e lembrou do rapper MV Bill, fundador da Cufa e forte atuante na luta pela desigualdade social.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons