Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





9 de agosto de 2010

DILMA ROUSSEFF NA CIDADE DE DEUS

MV Bill e Nega Gizza receberam a candidata a presidência do Brasil, Dilma Rousseff, na sede da Cufa, na Cidade de Deus. Durante o primeiro momento do encontro a presidenciável conheceu o espaço onde as oficinas da Cufa são realizadas. Após esse primeiro momento, Dilma foi recebida com palmas, por todos os presentes no auditório da Cufa.

Dilma Rousseff responde perguntas da plateia

Dilma Rousseff respondeu perguntas sobre aborto, UPPs, corrupção e banda larga. A candidata disse ser contra o aborto e declarou: “nenhuma mulher é a favor do aborto”. A respeito das bandas largas, disse que o Lula deu inicio a este assunto, mas seu governo é que vai desenvolver de fato as bandas largas. Sobre as UPPs disse que vai continuar sim este programa, que quem manda de fato nas periferias é a comunidade. E para finalizar sobre a corrupção, falou que esta se combate com punição. Ao final das perguntas Dilma tirou fotos com Sergio Cabral, Eduardo Paes, Nega Gizza e MV Bill.


Alunos de Graffiti da Cufa homenageiam Dilma Roussef

Políticos recebem homenagem de alunos da oficina de graffiti da Cufa que pintaram seus retratos em uma tela. Os homenageados foram: Dilma Rousseff, Sergio Cabral, Eduardo Paes e Professor Nado. Os presenteados brincaram dizendo que ficaram mais jovens nos retratos.


Dilma Rousseff presenteia MV Bill com camiseta

“Dilma Rousseff lembrou a Lei da Maria da Penha, contra a violência das mulheres e presenteou MV Bill com camiseta que tinha os dizeres: “Homens unidos contra a violência das mulheres”. A candidata também ressaltou a importância das mulheres em cargos de chefia e elogiou a Cufa que tem muitas mulheres nestes cargos.
Fonte: Cufa RJ.
Edição: AnaLu Oliveira.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons