Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





7 de setembro de 2010

Oficio responde Manifesto

Manifesto entregue em Brasília recebe resposta por oficio na manha de hoje.

A Central 'Única das Favelas recebeu na data de hoje, um oficio resposta, nº 1916 da Ouvidoria da SEPPIR, na qual nos encaminha os fatos que até se deram sobre o caso da moção de repúdio realizada pela instituição.

No Documento ele traz uma serie de caminhos que os pedidos percorreram dentro da SEPPIR até ser expedido um oficio da ouvidoria da SEPPIR para a Chefe de Gabinete do Ministro das Relações Exteriores no dia 05 de Maio de 2010:

Segue:


" Prezada Senhora Chefe de Gabinete,

1- Tendo a elevada honra de dirigir-me à V. Excelência, para, cumprimentando-a, encaminhar-lhe cópia do processo supramencionado, formalizando por esta Ouvidoria da SEPPIR, no bojo do qual o Dep. Vicente Cândido, o Coordenador da CUFA, Sr. Max Maciel e o Assessor Especial de Politicas de Promoção da Igualdade Racial, Sr. José Eduardo apresentaram solicitação de providências que culminem com a imediata substituição do Sr. George Samuel Antonie do posto de Cônsul do Consulado Geral do Haiti em São Paulo e no Brasil.

2- Destarte, tendo em vista tratar-se de questões envolvendo o interesse público, solicitamos, respeitosamente, que sejam procedidas as consultas de estilo, bem assim enviadas as providências adequadas por parte do Ministério da Relações Exteriores.

3- Ao ensejo, renovo os protesto de estima e consideração.


Att. Humberto Adamir Santos Junior

Ouvidor-SEPPIR/PR"


O oficio responde ao manifesto entregue pela Central Única das Favelas em Brasília no inicio de 2010.

Veja mais sobre o manifesto em:

http://www.manifestohaiti.cufa.org.br/in.php?id=reflexao/0001

Fonte: Cufa RS
Edição:AnaLu Oliveira.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons