Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





11 de outubro de 2010

CUFA homenageia centenas de crianças em Peixoto de Azevedo

Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, as crianças se divertiram na Vila Olímpica

Por Raylene Oliveira



Aconteceu no último dia 09 de outubro, às 08 hora na Vila Olímpica de Peixoto de Azevedo, uma grande homenagem ao Dia das Crianças. Centena delas desfrutaram de muita diversão, com pula pula, tobogã, piscina de bolinha, além de cachorro quente, pipoca, guaraná e algodão doce. O sorriso das crianças estavam estampados com este acontecimento histórico. A CUFA (Central Única das Favelas de Peixoto de Azevedo), mais uma vez proporcionando isso para nossa comunidade.

O evento contou com várias autoridades como Prefeito Municipal Sinvaldo Santos Brito, Primeira Dama Luci Vera Rodrigues, representantes do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer e também da Secretaria de Saúde.

Dentre as atrações; palhaços, teatros e Jovens do projeto da CUFA se apresentaram para o público presente, mostrando espírito de coletividade e disciplina, e uma apresentação digna de aplausos e elogios, pois estas crianças fazem parte de um projeto que os oportunizam através da educação cultural a viverem melhor com suas famílias, de forma que a boa formação e o sorriso estejam presente constantemente com todas elas.


Luci Vera Rodrigues, Secretária de Assistência Social destacou “que o evento como um todo esta de parabéns e que parcerias como a CUFA é de fundamental importância, para o fortalecimento do município e das próprias crianças, que esta ação e parceria continue sempre”.

“A Central Única das Favelas de Peixoto de Azevedo, já é referência no quesito “tonar o desfavorecido em um cidadão com formação” e que este tenha visibilidade para o mundo que vivemos. Esta homenagem é um presente da CUFA para todas as nossas crianças, e ficamos feliz por proporcionar vários sorrisos em nossas crianças”, ressaltou Gerlan Pereira Melo, Coordenador da CUFA.







0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons