Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





21 de outubro de 2010

Picadeiro ao som das cantigas de roda

Apresentações artísticas gratuitas promovidas pelo Sebrae e Cufa-GO animam Semana do Empreendedor Individual

O Sebrae promove até sábado, dia 23, das 8h30 às 17h30, no estacionamento externo do Buriti Shopping, palestras e atendimentos aos empresários que pretendem sair da informalidade, com emissão gratuita de CNPJ. Na onda do empreendedorismo, a Central Única das Favelas de Goiás (Cufa-GO) realiza, dentro da programação da Semana do Empreendedor Individual, várias apresentações culturais, com entrada gratuita.

As apresentações serão realizadas todos os dias, a partir das 21 horas. Na programação de hoje, destaque para o show de percussão e cantigas de roda, além da Batalha de Malabares e Palhaçaria. Amanhã tem Break Dance com Mega Break Crew, Batalha de Improviso de MCs com os rappers Erick Flow Man, Gigante, Eko, Buneko e Testa, e ainda intervenções de graffiti com o grupo Grafirma. No sábado, a animação conta com desafio de basquete de rua, intervenções de graffiti e show com MC Dyskreto.

Bolinhas, facão, claves, bandeiras e diabolo são os objetos que prometem impressionar o público de hoje da Semana do Empreendedor Individual. A batalha de malabares promete reunir um grupo de artistas de rua. O projeto denominado É só querê fazê mistura arte circense com expressões da cultura e música regional, envolvendo o público de maneira lúdica e informal.

PROGRAMAÇÃO
--> HOJE, ÁS 21H
Batalha de malabares / Palhaçaria / Show de percussão e cantigas de roda

--> AMANHÃ (22)
Break Dance com Mega Break Crew / Batalha de improviso de MC’s com os rappers Erick Flow Man, Gigante, Eko, Buneko e Testa / Intervenções de graffiti com Grafirma

--> SÁBADO (23)
Basquete de rua / Intervenções de graffiti com Grafirma / Show com MC Dyskreto

*Publicada no Jornal Diário da Manhã, DM Revista, na edição de Quarta-feira, 20/10/10.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons