Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





1 de janeiro de 2011

Projeto de Erradicação do Trabalho Infantil vence etapa estadual do Prêmio Anu 2010

A Central Única das Favelas (CUFA) felicita os 27 projetos vencedores do prêmio ANU 2010. A premiação contempla as iniciativas mais votadas dentro de favelas ou periferias pelo público em cada estado e que receberão o Anu de Ouro. Em Goiás, o vencedor foi o Projeto de Erradicação do Trabalho Infantil, do Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos.

Agora é a vez de votar na melhor iniciativa nacional de 2010. Uma das 27 iniciativas estaduais será consagrada e quem escolhe é você!

- VOTE AQUI NA 3º FASE DA VOTAÇÃO!

O prêmio foi criado, para destacar ações de intervenção social desenvolvidas em favelas de todo Brasil, que contribuam para a evolução e revolução social desses espaços, ressignificando e estimulando formas de convivência. O objetivo maior do referido prêmio, é o reconhecimento de instituições da sociedade civil organizada que notoriamente empreenderam ações em prol do Equilíbrio Social.

Parabéns aos vencedores! A festa de premiação será dia 7 de fevereiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Os premiados devem entrar em contato com a produção do evento através do email producao@premioanu.com.br ou pelo telefone (21) 3015-5927.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons