Contato:
E-mail: cufa.goias@gmail.com
Twitter: @Cufagoias





29 de março de 2011

CUFA COMEMORA 10 ANOS COM GRANDES LANÇAMENTOS NO RIO DE JANEIRO

Em comemoração aos seus 10 anos, a CUFA - Central Única das Favelas - lançou na última segunda-feira, 28, em Madureira (RJ), a mais nova produtora do mercado audiovisual, a Cufa Filmes e também o Livro intitulado “CUFA – Dez Anos Fazendo do Nosso Jeito”.

O grande homenageado da noite foi o Cineasta Carlos Diegues, conhecido publicamente como Cacá Diegues. Vencedor de premiações nacionais e até mesmo internacionais Cacá teve uma página do livro dedicada a ele como forma de reconhecimento e admiração a parceria deste alagoano com a Central que se estende por vários anos.

Neste momento ímpar na história da instituição estiveram presentes diversas personalidades ilustres, como o ator Marcos Frota, Ricardo Macieira, Edson Santos, Chaim Litewski (ONU), Mario Diamante (ANCINE), Dj Marlboro, entre outros. A festa teve a apresentação da cantora Nega Gizza acompanhada do Rapper MV Bill, ambos fazem parte do grupo de fundadores da Cufa.

Com tantos artistas envolvidos no meio musical, não podia faltar aquele som de qualidade para animar todos os que estiveram presentes na oportunidade. Extremamente empolgado e satisfeito com a noite, Celso Athayde fez questão de ficar até o final do evento distribuindo autógrafos no livro que, diga-se de passagem, todos os convidados levaram para casa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons